Política da Qualidade

Missão

A BASE2 tem por missão garantir sempre aos seus clientes, soluções inovadoras e eficazes, quer nos produtos comercializados, quer nos diversos produtos que comercializa (computadores, portáteis, servidores, impressoras, etc), quer na prestação dos serviços de Assistência Técnica que presta.

Visão

A BASE2 pretende continuar a ser uma referência no mercado das Tecnologia de Informação, pelo seu profissionalismo e pela elevada qualidade dos seus produtos e serviços

Política da Qualidade

A Base 2 assume o seu compromisso pelos seguintes princípios:

  • Empenho permanente com vista à satisfação das necessidades das partes interessadas relevantes correspondendo às suas expectativas;
  • Estimular o constante aperfeiçoamento e competências dos seus colaboradores, por forma dar uma resposta cada vez mais eficaz e profissional;
  • Cumprimento dos requisitos contratuais, legais, regulamentares e normativos aplicáveis à sua actividade;
  • Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

A Gerência incentiva todos os colaboradores na aplicação destes princípios no âmbito das suas responsabilidades e atribuições.

 

D-06.01-03 – Politica da Qualidade.doc
® BASE2, Lda, reprodução proibida