Política da Qualidade
Missão
A BASE2 tem por missão garantir sempre aos seus clientes, soluções inovadoras e eficazes, quer nos produtos comercializados, quer nos diversos produtos que comercializa (computadores, portáteis, servidores, impressoras, etc), quer na prestação dos serviços de Assistência Técnica que presta.
Visão
A BASE2 pretende continuar a ser uma referência no mercado das Tecnologia de Informação, pelo seu profissionalismo e pela elevada qualidade dos seus produtos e serviços
Política da Qualidade
A Base 2 assume o seu compromisso pelos seguintes princípios:
- Empenho permanente com vista à satisfação das necessidades das partes interessadas relevantes correspondendo às suas expectativas;
- Estimular o constante aperfeiçoamento e competências dos seus colaboradores, por forma dar uma resposta cada vez mais eficaz e profissional;
- Cumprimento dos requisitos contratuais, legais, regulamentares e normativos aplicáveis à sua actividade;
- Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.
A Gerência incentiva todos os colaboradores na aplicação destes princípios no âmbito das suas responsabilidades e atribuições.