Termos e Condições da Assistência Técnica

Condições Gerais:

  • Aquando da chegada do equipamento à Base2 (seja entregue directamente nas nossas instalações, por nós recolhido ou via transportadora), é criada uma ordem de reparação com base na informação do cliente, assim como um registo de danos visíveis, acessórios incluídos e notas que devam merecer destaque para a intervenção e estado do equipamento.
  • É da responsabilidade do Cliente efectuar cópias de segurança da informação do equipamento e, ainda, inativar qualquer protecção por “password” e “bitlocker”, declinando a Base2 e o seu Departamento Técnico toda a responsabilidade pela perda de informação de quaisquer programas e/ou dados de qualquer tipo.
  • A recuperação de dados não se encontra incluída neste serviço, não podendo ser a Base2 ou o fabricante responsável por qualquer perda, ou dano de informação ocorrida durante o transporte, ou reparação.

Excepções às condições de garantia:

  • A utilização incorrecta ou tratamento do produto que não esteja de acordo com as condições gerais de garantia do fabricante.
  • Infecções por vírus informáticos, instalação e utilização de software incorrectamente instalado.
  • Reparação ou tentativa de reparação por pessoas, ou entidades que não os serviços Técnicos Autorizados da marca.
  • Utilização de equipamentos, periféricos e outros não compatíveis e/ou recomendados pela fabricante.
  • Danos causados por transporte efectuado pelo Cliente ou a pedido do mesmo.
  • Caso existam dúvidas sobre garantia e o Cliente não apresentar documentos comprovativos dessa mesma garantia.
  • Caso já se tenha ultrapassado o período de garantia.

Prazo de Reparação:

  • O prazo previsível de reparação é o estipulado nas condições de aquisição dos equipamentos (caso tenham sido adquiridos à Base2) ou nas condições de garantia do fabricante.
  • Os tempos previstos poderão ser ultrapassados por motivos alheios ao Departamento Técnico da Base2, como, por exemplo, a inexistência e/ou demora nas peças.

Orçamentos:

  • O diagnóstico técnico do equipamento ao nível do Hardware é gratuito desde que o seja o cliente a fazer chegar o mesmo ás nossas instalações.
  • Se for necessária intervenção da Base2 para recolha do equipamento (pela nossa logística ou por transportadora), só será gratuito se o orçamento efectuado for aceite pelo Cliente. Caso o orçamento não seja aceite, será debitado ao cliente uma taxa de diagnóstico e processamento no valor indicado na tabela de preços em vigor na Base2.
  • A reparação só se inicia após aceitação formal do orçamento
  • A validade do orçamento é a indicada no próprio documento enviado ao Cliente, sendo que após o prazo indicado, entraremos em contacto para recolha do equipamento ou revisão de preços com nova proposta, se o Cliente assim o solicitar.

 

D-02.02-100 – Condições Gerais AT
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